Welington,
veja a url abaixo.
http://people.freebsd.org/~brooks/papers/
B. Davis, M. AuYeung, G. Green, C. Lee, Building a High-performance
Computing Cluster Using FreeBSD. Proceedings of BSDCon 2003, p. 35-46,
September 2003.

Esta paper trata exatamente sobre HPC com FreeBSD.
Quanto algo como OpenMosix, não saberia dizer se existe.

Estou desenvolvendo um projeto final de curso onde irei trabalhar com
Computação Grid e com Sistemas BSDs.

O que você pretende fazer com HPC ?

Grande abraço,

On 6/20/05, Welington F.J <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Senhores
>   Alguem de vc já fez cluster de processamento no FreeBSD?
> existe algo parecido com openMosix para fBSD?
>

> Att,
> --
> Welington F.J
> ICQ: 31320518
> MSN: [EMAIL PROTECTED]
> Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!

Ricardo Nascimento Ferreira SilverDragon
Analista de Redes e Segurança
Chave pública PGP / PGP public key:
http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x741F3B25