Sent: Tuesday, June 21, 2005 3:58 PM
Subject: Re: [FUG-BR] AP1000 - Alguem pode me ajudar???

Tenho um servidor fazendo Nat com Squid + Firewall IPFW controle de banda. tenho cerca de 18 radios (servers FreeBSD, Brdges e cartao) empendurados no AP1000. O link é PPP de 1MB.

Ionar Rafael Michielin <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Se vc puder dar uma descrição mais detalhada da sua rede, poderemos
ajudá-lo de forma eficaz.

Abração.

--
Ionar Rafael Michielin