Cara, vc realmente gastou tempo nas listas, seu nome aparece no google toda vez que procura FreeBSD+FreePascal, o problema é q o fpc nao tah gerando a.out ou nao tah gerando os symbols... vc conhece alguma lista nacional de freepascal??
Boa??

Martini

Guto escreveu:

Então, eu tentei, e depois de muito sofrimento, e consultas a listas
de FreeBSD, FreePascal e Firebird cheguei a conclusão que não
funciona. Motivo pelo qual me vi obrigado a montar um servidor Linux e
usar Kylix para compilar, para não perder a compatibilidade com as
minhas UDFs já escritas em Delphi para Windows...

Agora, sempre se pode escrever em C....

Guto