Caros amigos

                        Tenho um servidor com FreeBSD-5.4 rodando o squid-2.5
com autenticação smb_auth. Até aí tudo bem, a autenticação funciona blz. O
problema está na política de acesso. Trata-se de aproximadamente 100 usuários
dividos em 6 classes de usuários. Dando um exemplo, a  classe 1 pode acessar
apenas sites .gov.br e correios.com.br, a classe 2 pode acessar qualquer coisa,
com exceção sites pornográficos e fazer downloads ... e assim por adiante. Já
tentei fazer as regras usando o tipo de acl, ident e ident_regex, porém não
obtive sucesso. Usando a política por IP (tipo src) tenho sucesso, funciona
perfeitamente, no entanto, não pode ficar assim, pelo fato de ter até 4 pessoas
de classes distintas usando o mesmo computador - a política tem que ser por
usuário e não por IP.

 Alguém sabe uma maneira, da política de acesso funcionar por usuário e não por
IP? Pesquisei muito na internet e até achei muita coisa, porém nada que
satisfazesse minhas necessidades. Caso seja necessário, coloco o squid.conf,
para vcs olharem.

Obrigado!
SAMUEL PERES