Caros amigos

Tenho um servidor com FreeBSD-5.4 rodando o squid-2.5 com autenticação
smb_auth. Até aí tudo bem, a autenticação funciona blz. O problema está na
política de acesso. Trata-se de aproximadamente 100 usuários dividos em 6
classes de usuários. Dando um exemplo, a classe 1 pode acessar apenas sites
.gov.br e correios.com.br, a classe 2 pode acessar qualquer coisa, com exceção
sites pornográficos e fazer downloads ... e assim por adiante. Já tentei fazer
as regras usando o tipo de acl, ident e ident_regex, porém não obtive sucesso.
Usando a política por IP (tipo src) tenho sucesso, funciona perfeitamente, no
entanto, não pode ficar assim, pelo fato de ter até 4 pessoas de classes
distintas usando o mesmo computador - a política tem que ser por usuário e não
por IP.

Alguém sabe uma maneira, da política de acesso funcionar por usuário e não por
IP? Pesquisei muito na internet e até achei muita coisa, porém nada que
satisfazesse minhas necessidades. Caso seja necessário, coloco o squid.conf,
para vcs olharem.

Obrigado!

SAMUEL PERES