Fabio,

Esse eh o meu problema. Por exemplo:

127.:allow,RELAYCLIENT=""
200.159.148.:allow,RELAYCLIENT=""   (ex. da minha rede local de internet)
:allow,REQUIREAUTH=""

Aqui eu falo que os usuarios na minha rede "local de internet" pode mandar
email pra fora. A ideia com a ultima linha eh pedir SMTP autenticado para os
usuarios da minha rede mas que estao na internet. So que com essa ultima
linha eu caio no problema de quando os outros servidores de email for
entregar no meu servidor nao conseguir pq nao vai estar autenticado. Entao a
duvida eh como configurar para que IPs dinamicos (usuarios na internet)
possam autenticar no SMTP para enviar email ?

Kleyson Rios
Analista de Suporte
62 201-6582

Diretoria de Informática
Agência de Administração
Governo de Goiás

"Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
nao é necessário."

Michelangelo