Caros Amigos, Alguem tem algum howto, com o freeradius para controlar MAC, junto com WEP dos APS.
_______________________________________________ Freebsd mailing list [email protected] http://mail.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd_fug.com.br
Caros Amigos, Alguem tem algum howto, com o freeradius para controlar MAC, junto com WEP dos APS.
_______________________________________________ Freebsd mailing list [email protected] http://mail.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd_fug.com.br