Caros Amigos,

Alguem tem algum howto, com o freeradius para controlar MAC, junto com WEP
dos APS.




_______________________________________________
Freebsd mailing list
[email protected]
http://mail.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd_fug.com.br

Responder a