Em Tue, 28 Jun 2005 10:29:05 -0300
Ricardo Maia <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Funcionava direitinho, cara, direitinho, um primor no 5.2.1... No 5.3 o
> som cortava, eh uma placa de verdade, uma soundblaster, meu pc eh
> inteiro off-board.

estamos perdendo o fulcro da questão? Tal como colocado aí em cima: "quero que
O QUE FUNCIONAVA ANTES CONTINUE FUNCIONANDO"..

ninguém está pedindo algo esotérico ou impossível, tal como adição de contrôles
direcionais para satélites. Apenas o normal: se estava bem antes, pq não está
agora?

Claro, eu mesmo não encontrei (ainda) dificuldades semelhantes, pq nem uso
modems, placas de som e etc (meu negócio são servidores/firewalls), mas nem por
isso deixo de achar pertinentes as colocações dos colegas tais como colocadas
até aqui: "funcionava, parou. Parou por quê?"

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]