On 28 de jun de 2005, at 13:19, Marcos Silva wrote:

Muito bom o seu depoimento Marcos.

Obrigado. Comprei uma outra maquina usada da Compaq,
um Prosignia 486 66Mhz com 16MB de RAM e quando concluir
os teste com ela (sera um firewall/dns-dhcp/ntp), disponibilizo
os resultados aqui. Claro que sera com o FreeBSD 5.4!! :)

Eu tenho um Acer 386 SX 25MHz, com 4MB de ram e uma super HD de 80 MB -:) Sei que o instalador do Free precisa de pelo menos 5 MB, mas um dia desses tento arrumar mais memória pra essa máquina e instalo um Free mais antigo nele, só de farra.

Pesquisei o preço de um hard modem mas era uma coisa
absurda, tipo 400 reais. Existem hard modems com preços mais
flexíveis?

Georges,

Eu comprei esse da TRENDnet por R$240,00 aqui no Rio.
E' um otimo modem externo com 5 anos de garantia.
Os da USR Robotics sao so um ano!
http://www.trendnet.com/po/products/TFM-560X.htm

Estou usando-o a meses sem nenhum tipo de problema.
Valeu cada centavo pago! Pode comprar sem medo. Recomendo.

Nao fica nada a dever ao US Robotics 56k externo que
eh muito bom, mas muito caro (demais) tambem.

Grande dica!

Obrigado!

[]'s
Georges