Pessoal,

  Estou com o seguinte problema. Tenho 2 adaptadores pcmcia e 2 cartões
wireless em um server FreeBSD 5.4 e até o momento eu vi que para inicializar
automáticamente no boot eu adiciono as linhas abaixo para 1 placa de rede:

pccard_enable="YES"     # Set to YES if you want to configure PCCARD devices.
pccard_mem="DEFAULT"    # If pccard_enable=YES, this is card memory address.
pccard_beep="2"         # pccard beep type.
pccard_ifconfig="inet 172.16.1.55 netmask 255.255.255.0 ssid VET_INTERNO2"
pccardd_flags="-z"      # Additional flags for pccardd.

 Como eu adiciono também para fixar as placas em infrastruture para trabalhar
com um AP e como levantar outras placas ? Antes eu usava um script com o
wicontrol mas isso está defasado no 5.4.

 Não achei man, howto, nada sobre essas linhas no rc.conf. Se alguem puder me
indicar algo eu agradeço.

  Obrigado.