Boa tarde.

Estou com problema na configuracao do tomcat+apache, para fazer com que as
paginas seja abertas atravez do apache. Usando a porta padrao 80, e nao a porta
do tomcat "8080/8081".

Segue a configuracao que rodei no "server.xml"

 <Host name="localhost" debug="0" appBase="webapps" unpackWARs="true">
 <Alias>www.xxx.com.br</Alias>
 <Context path="" docBase="/usr/local/jakarta-tomcat4.1/webapps/xxx"
reloadable="true" debug="0" />
 </Host>

Abaixo o arquivo mod_jk.conf

<IfModule !mod_jk.c>
  LoadModule jk_module /usr/local/libexec/apache/mod_jk.so
</IfModule>

JkWorkersFile "/usr/local/jakarta-tomcat4.1/conf/jk/workers.properties"
JkLogFile "/usr/local/jakarta-tomcat4.1/conf/jk/mod_jk.log"

JkLogLevel info

<VirtualHost xxx.com.br>
    ServerName xxx.com.br
    ServerAlias www.xxx.com.br
    DocumentRoot /usr/local/jakarta-tomcat4.1/webapps/xxx
    JkMount /* ajp13
</VirtualHost>

Quando eu digito o endereco para abrir a pagina, www.xxx.com.br , esta abrindo
a pagina do Tomcat "Pagina de administracao".
Creio que eu deva estar chegando perto, mas o problema e' que ja li e re-li
alguns tutoriais, mas nao estou conseguindo fazer com que a pagina seja
direcionada
para o diretorio onde realmente de a pagina "xxx" deve ser aberto.

Se alguem tiver alguma dica, que possa me ajudar.

Obrigado.