On Mon, Jul 04, 2005 at 02:25:40AM -0300, Rodrigo Graeff wrote:
> Cara, eu nao sei como resolver o teu problema, ao menos ainda, mas
> sera que tu poderia me dar as especificacoes do teu hardware, como
> processador, placa mae, chipset da placa, tudo com modelo/numero
> certinho ? Fiquei extremamente curioso sobre este teu assunto.

meu micro eh:
        Tyan Tiger 133 -- Model Number S1834I -- chipset VIA Apollo Pro 133A
        2 processadores PIII 700
        512MB de Ram
        Placa de video Riva TNT2 M64
        2 placas de redes (realtek e via rhine III)
        Sound Blaster 16 PNP (ISA)
        2 hds ( 8.4GB e 60GB em raid 0 -- por GEOM )

        no FAQ estah comentando que tal problema pode ser causado por um grande
numero de interrupcoes, por isso listei as placas e dispositivos