Joao Rocha Braga Filho wrote:

On 6/21/05, Joao Rocha Braga Filho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Se quiserem eu posso tentar mais alguns contatos, e mandar e-mails
para alguns jornais de informática do Rio.

   Tentei mais contatos, só não sei se funcionou. Falei com uma reporter
do jornal de informática do O Dia. Vou ver se sairá publicado amanhã.

   Na Linux Magazine saiu na lisat de eventos, no número 10 da revista,
na página 96.

       João Rocha.

   João Rocha.