Eu tive..

troquei o cooler.. ele estava meio "devagar" e o processador estava esquentado..
soh que o meu server eh um k6II-500

O meu ele dava erros aleatorios, dava um make dava pau em um arquivo, dava make de novo e ele passava
e dava pau em outro...

Vê como tah o seu cooler ai.

T+

William Armstrong wrote:

Boa Tarde estou tendo um problema com o GCC na versao do freebsd 5.4

qualquer programa que mando dar um make
ele da a seguinte msg

/usr/src/sys/modules/de/../../pci/if_de.c:1681: internal compiler error: Segmentation fault
Please submit a full bug report,
with preprocessed source if appropriate.
See <URL:http://gcc.gnu.org/bugs.html> for instructions.
*** Error code 1

gcc -v
Using built-in specs.
Configured with: FreeBSD/i386 system compiler
Thread model: posix
gcc version 3.4.2 [FreeBSD] 20040728

esse problema somente apareceu neste micro na versao 5.4 a versao
5.3funciona perfeitamente

AMD K6 550Mhz com 64Ram

hd de 4 gb alguém teve o mesmo problema ?????