Caros,

Estou enfrentando o seguinte problema, tenho uma máquina rodando FreeBSD 4.11 com servido de Email completo (Postfix/ClamAV/Amavisd-new/SpamAssassin) e de algum tempo pra cá, todas as mensagens envidas (interna e/ou externa) são duplicadas.

Bom, gostaria de saber que algum dos colegas ja passou por problema parecido ou tem alguma dica de como solucionar este problema.

[]s,

--
Atenciosamente,

Everton Gamba Lermen
[EMAIL PROTECTED]
Fone: 51 476 8621
ICQ#: 210328030
MSN#: [EMAIL PROTECTED]

  Setor de Redes e Servidores
  Centro de Informática
  Unilasalle - Unidade Centro
  Site: www.unilasalle.edu.br

  Av. Victor Barreto, 2288
  Canoas/RS - Brasil
  CEP:  92010-000
  Fax:  51 472 3511

"Escolha um trabalho que vc ame e não terá que trabalhar um único dia em sua
vida."
(Confúcio)