Olá,

Estou com um problema aqui. tenho um server01 que foi migrado contas de usuarios de um outro server02... Por não termos conseguido instalar um software que iria usar as contas do server02. Então voltamos ao backup do master.passwd do Server01 (já geramos o database com o pwd_mkdb). So que teve um problema com um usuário chamado suporte. Ele nao consegui mandar nada remoto à pasta a qual ele tem direito, o pior é que já estava com as permissoes 775 e funcionava e agora nao funciona. Eu não sei se ele herdou outro UID na migração e ocasionou isso, talvez... dando um ls a saida é essa:

drwxrwxr-x  160 suporte  wheel  -      4608 Jul  8 10:01 htdocs

Lembrando que já dei um:

# chown -R suporte htdocs

mas sem sucesso... Antes da migração estava perfeito, e agora nao manda nada remotamente com o WinSCP. Alguem pode me dar uma luz em como resolver??

Obrigado.