Antes de mais nada esculpem o off-topic!
Eu preciso preparar material treinar uma equipe de desenvolvedores Delphi pra passar a usar a IDE Eclipse, programar em C++ com um framework próprio. Basicamente todos tem "noções" de C++, mas precisam reafirmar o conhecimento e eu preciso que eles entendam muito bem de Orientação a Objetos. A razão deste off-topic é que eu estou buscando livros que possam me ajudar a montar este material, ou seja, bons livros de Programação aplicada em C++, OOP e coisas afins.

--
Alessandro Martini
[EMAIL PROTECTED]