Kra eu tenho uma igual e rodou normal
Apenas alguns detalhes
*Se sao exite a device crie ela
*Quando voce for montar use -t msdos no mount

Quanto ao seu winmodem qual a marca ? alguns rodam sim... é uma questao de
voce ter o ports atualizado.. agora tem uns q nao rodam nem com reza
braba...

[ ]´s
Olá , não sei se isso aconteceu com alguém por isso a pergunta.....

Tenho um Pendrive da Lexar , 1 Gb de memória e quando o espeto no USB ,
simplesmente nada acontece.... dou um dmesg e nada aparece... alguém já teve
algum problema parecido? Outra coisa vou no /dev e não tenho o device sd0.
  Meu FreeBSD é 5.4 stable (compilado em 10/07 se bem que a compilação
antiga também não funcionou) e o note é um p15-s240 da toshiba.... Já fiz
funcionar som , gráfico nvidia , dvdrw , enfim tudo menos o maldito
pendrive.Se alguém puder me ajudar seria muito bom.É a única coisa que não
funciona (fora o winmodem que ainda espero fazer funcionar...hehehe)