> pid 81092 (httpd), uid 80: exited on signal 4
> pid 81384 (httpd), uid 80: exited on signal 4
> pid 81389 (httpd), uid 80: exited on signal 4
> pid 81090 (httpd), uid 80: exited on signal 4
>
> Quando eu starto o Apache o servidor fica lento, e nao abre nenhuma pagina. E
> o servidor fica, "Extra Super Lenta".
>
> Estava aparecendo tambem o erro abaixo.
>
> swap_pager_getswapspace(12):
> failed pid 81092 (httpd), uid 80: exited on signal 4

        Vc criou uma partição de swap com espaço suficiente?  Talvez a
aplicação que vc roda com o Apache (tomcat, jboss, php, etc) esteja em
dead-lock consumindo toda a memória e cpu do equipamento.  Verifique nos
logs de erro do apache para ver se consegue identificar.  Outra boa
opção é iniciar o apache com o nível de debug nos logs.
--
[]'s