Fala Edson,

Se precisarem posso contribuir, estou no meio academico em SP ... \

OBS: brevemente deve surgir um novo mirror bsd  ;-)

Atenciosamente
Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI
Unix and System Admin

Pessoal,

Preciso de um (ou alguns) voluntários para me ajudar na organização da
regional SP. Ando meio atolado no trabalho e tenho medo que isso acabe
prejudicando o andamento do processo :(

Alguém se habilita a me ajudar ?

Para aqueles que já estão como responsaveis por um dos estados, peço que
entrem en contato comigo em pvt para que eu possa dar acesso a area web.

Vou criar uma lista separada para os coordenadores para que possamos
discutir como vamos conduzir esse processo e que funcionalidades/features
vcs precisam na area web para que eu possa providenciar para vcs.

[]´s Edson