Fala Christopher,

Pelo que eu pesquisei sobre o VMWARE algora como ele é pago vc tem somente 30 dias de uso.
Tem que fazer na mão mesmo, registrar no site e puxar a versão mais atual.
Eu tava usando o QEMU aqui rodou muito bem com o patch kqemu de velocidade, e é bem simples de instalar.

Luiz Fernando
VIPWay

Christopher Giese - iRapida Telecom wrote:

o loco fiiiiii.........

eh claro que isso eu ja tentei (apesar do 3 ser velho pra kct)

rafael marcos wrote:[EMAIL PROTECTED]: /root # cd /usr/ports/emulators/vmware3
[EMAIL PROTECTED]: /usr/ports/emulators/vmware3 # make all install
===>  Vulnerability check disabled, database not found
=> VMware-workstation-3.2.1-2242.tar.gz doesn't seem to exist in /usr/ports/distfiles/.
=> Attempting to fetch from http://vmware-svca.www.conxion.com/software/.
fetch: http://vmware-svca.www.conxion.com/software/VMware-workstation-3.2.1-2242.tar.gz: Not Found
=> Attempting to fetch from http://vmware-chil.www.conxion.com/software/.
fetch: http://vmware-chil.www.conxion.com/software/VMware-workstation-3.2.1-2242.tar.gz: Not Found
=> Attempting to fetch from http://vmware-heva.www.conxion.com/software/.
fetch: http://vmware-heva.www.conxion.com/software/VMware-workstation-3.2.1-2242.tar.gz: Not Found => Attempting to fetch from ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/. fetch: ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/VMware-workstation-3.2.1-2242.tar.gz: File unavailable (e.g., file not found, no access)
=> Couldn't fetch it - please try to retrieve this
=> port manually into /usr/ports/distfiles/ and try again.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/emulators/vmware3.
[EMAIL PROTECTED]: /usr/ports/emulators/vmware3 #

:)

/usr/ports/emulators/vmware3
----- Original Message ----- From: "Christopher Giese - iRapida Telecom" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, July 14, 2005 9:11 AM
Subject: [FUG-BR] VMWARE

alguem ai ja instalou vmware em freebsd ???

Tenho um freebsd 5.4 e preciso instalar vmware workstation 5 nele (ou qq outro vmware)

estou precisando testar alguns sistemas operacionais e com o vmware isto facilita em muito

procurei bastante mas encontrei apenas para windows e para linux (em windows ja utilizei bastante)

alguem ai manja do assunto ???

Obrigado

Christopher Giese