Maurício,
conto com sua presença e cooperação para a lista FUG-DF.
Sei que há várias pessoas que trabalham ou utilizam BSDs
na UNB.

Convide-os a entrar para a lista e grupo de usuários.
o site de inscrição de nossa lista é :

Também , teremos um encontro hoje , aproveitando a confraternização
que será realizada pelo grupo PSL-DF na pizzaria Primo Piato , na 707 Norte.
Este encontro será realizado a partir das 19:30.

Conto com sua presença. Novamente enfatizo que o sucesso de nossa lista
e grupo de usuários do DF depende do esforço de cada um...

um grande abraço,

On 7/13/05, Mauricio Hiroaki Shibata <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Fala skull,
>    Também estou esperando algo do DF. :-)
>
> Hiro

Ricardo Nascimento Ferreira
Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator Solaris 9
Chave pública PGP / PGP public key:
http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x741F3B25