Ola William,

 É a primeira vez que compilo esse programa no FreeBSD, já usei Debian,
Slackware e RedHat sem problemas com ele.

 Bem, o tal outb e inb são comandos bem comuns.

 No RedHat esta em /usr/include/asm/io.h

 Acho estranho não existir no FreeBSD.....alias...todo IO de HD, etc pelo
kernel é feito por inb e outb.... mas você deve estar certo, pode ser que o
nome dessa biblioteca responsável pelas funções inb e outb esteja com outro
nome diferente de io.h

 O difícil será saber qual nome.. :) Obrigado Willian, se o pessoal puder me
ajudar :D

Abraços!
Alexandre;

On Thu, 14 Jul 2005 16:36:29 -0300, William Armstrong wrote

                 http://aledon.servehttp.com

--
Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar