Ricardo Nascimento Ferreira wrote:

Mauro e demais colegas da lista,
O Jean criou um layout de teste de como poderá ser a página utilizando o moinmoin wiki.
O layout esta em http://201.17.165.147/mywiki/Inicio

Gostei de sua sugestão , Mauro.

Eu trabalhei com outro wiki, no caso o Twiki que foi pesadamente modificado para suportar autenticação por certificado digital. Contudo , era deveras complicado para trabalharmos com ele.

Seria interessante que vocês vissem o layout. Será muito bom utilizar a tecnologia wiki para interagirmos diretamente com o site da lista.

abraços a todos,

Ricardo e demais da lista, eu tirei a pagina do ar, porque senao vou ter uma sobrecarga no meu link.

Aguardem que em breve nos postaremos na lista o site.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo