Acho que eu estou ficando muito burro  :(

        Atualizei o meiu apache 2.0.44 para o 2.1.4 e simplesmente
        todos os meu dominios virtuais, e inclusive o principal,
        pararam, de funcionar. ARRRGGGGG!!!!!!!!

        Dependendo da configuracao dos dominios virtuais aparecem:

        ou

        Forbidden

        You don't have permission to access / on this server.

        ou

        Forbidden

        algumacoisa erro 403
        Segundo informacoes (google, site do apache) seria so dar permissao
        no diretorio e voiala tudo normal ou ir ate a linha com <FILE ~> mudar
        para <File ~ "^/.ht" >

        Mas esta tudo ok e nao funciona alguma luz ???

        no log apresenta que o IP tal nao esta autorizado pelo servidor

[Sat Jul 23 21:30:36 2005] [error] [client 200.151.123.140] client denied by
server configuration: /usr/local/vh/site/

        Rizzo