Fala ae dr

se Respondeu eh pq doeu

e se doeu eh pq serviu :)

otimo

Marcelo de Souza wrote:

Pessoal, desculpem pelo engano.
Acho que estava com sono ao ler o email.

Agora, caro amigo Christoper, já que você certamente possui a solução,
por que não a enviou, ao invés de insultar outras pessoas?

E ao contrário do que diz, não estou querendo divulgar nada a meu
respeito, mesmo porque tenho respeito com os participantes desta
lista. Não uso o nome da minha empresa ou empresa para a qual eu
trabalho como meu nome da lista, por exemplo...

Mas uma vez eu não me contive e me esqueci do lema : "Do not feed the trolls!".

E ao Thiago, em breve estarei tentando te ajudar, e desta vez de forma
mais precisa. :-)

Abraços a todos.