Sent: Tuesday, July 26, 2005 3:02 PM
Subject: [FUG-BR] Socorroooo!!!!

Olá pessoal!!

Sei que está lista é do FreeBSD mas eu estou desesperada e não sei mais o
que fazer já procurei no google e nada até agora.
Tenho uma maquina RED HAT e agora preciso passar ele novamente para win98
mas eu preciso formatar o HD e é exatamente isso que eu estou precisando de
ajuda, será que alguém daqui da lista conhece linux e pode me ajudar eu
preciso muito dessa ajuda, alguém sabe como é a formatação mas usando a
linha de comando pois não tenho interface gráfica.

Fico grata se alguém puder me ajudar, me desculpa por estar fugindo do
conteúdo da lista .
Obrigada.

Ariana Rodrigues.