irado furioso com tudo wrote:

bem, mais própriamente pro Milanez, pro Tracanelli e pro Brandi, que são os
"agitadores" do BSDDay:

eu me cadastrei no site - acho que logo no primeiro dia. Mas (acho que já até
mencionei isso, um dia), fui desagradávelmente surprêso com a descabida
exigência de, quando apresentar-me na recepção, apresentar meu RG.

Sei. Só se eu mesmo fizer um pra mim. Como é que vou chegar na recepção e dizer:
"oi, sou o irado, esqueci o rg em casa?" - risos

e aí, organizadores, como fica? não vou, por causa que, ao invés de se situarem na
Anarkia, preferem se situar dentro da Lei e Ordem, mesmo que não estabelecida por vcs? Ou
vou e vcs fecham os olhos, olham pro outro lado (whatever), enquanto eu passo "por
baixo dos pano"??

O dia 13 tá chegando.. e eu não queria faltar :(

Irado,

Me procura la no dia que nos damos um jeito nisso. ok?

Nao ha motivo para panico :P

So nao esqueca de levar os 2kg de alimento.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo