From: Joao Rocha Braga Filho <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [FUG-BR] HORDE (IMP)
Date: Thu, 28 Jul 2005 05:17:51 -0300

Eu estou com problemas com ele também,mas é diferente.

Um FreeBSD 4.11, e estou tentando atualizar o webmail. O problema
é que fiz o deinstal para instalar, e ele não compila para depois instalar.
Ele só compila as coisas depois que dá o make instal, e estou tendo
diversos erros de compilação.

Uma das coisas absurdas é que ele exige o compilador GCC 3.4, e o
FreeBSD 4.11 está com a versão 2.95.4.

    João Rocha.

PS: O pior é que esta confusão toda começou quando tentava reslver
problemas de segurança relatados pelo portaudit.

http://www.goffredo.eti.br