hauhuahuhauahuauhahuauauhhuauhauhauhaahuhuahua voce eh o Pior irado =) O anarkista do Software Livre :D O Paulinho do PSTU do mundo de codigo aberto hehuauhahu;

Relaxa, pode ficar tranquilo que ngm vai te forcar a ter que mostrar documento e todos descobrirem seu nome hehe

irado furioso com tudo wrote:
bem, mais própriamente pro Milanez, pro Tracanelli e pro Brandi, que são os
"agitadores" do BSDDay:

eu me cadastrei no site - acho que logo no primeiro dia. Mas (acho que já até
mencionei isso, um dia), fui desagradávelmente surprêso com a descabida
exigência de, quando apresentar-me na recepção, apresentar meu RG.

Sei. Só se eu mesmo fizer um pra mim. Como é que vou chegar na recepção e dizer:
"oi, sou o irado, esqueci o rg em casa?" - risos

e aí, organizadores, como fica? não vou, por causa que, ao invés de se situarem na
Anarkia, preferem se situar dentro da Lei e Ordem, mesmo que não estabelecida por vcs? Ou
vou e vcs fecham os olhos, olham pro outro lado (whatever), enquanto eu passo "por
baixo dos pano"??

O dia 13 tá chegando.. e eu não queria faltar :(

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.