Olá

Na verdade está bem simples, exemplo:

ipfw add fwd 127.0.0.1,3128 tcp from $net to any 80
ipfw add divert natd all from any to any via $if_ext
ipfw add pipe 1 dst-ip $IP out
ipfw add pipe 2 src-ip $IP in
ipfw pipe 1 config bw $DOWNSTREAM queue 50KBytes
ipfw pipe 2 config bw $UPSTREAM queue 50KBytes

Ao redirecionar para o proxy, parecem fugir do controle do pipe.

[]s

Kassiano

Quoting Wagner_D <[EMAIL PROTECTED]>:

[Ocultar Texto Citado]
    Kassiano,
    Por favor cole aqui a saída do comando ipfw sh para análise.