Jorge!

Não entendi o que você sugeriu, me explica em detalhes o que tem que fazer no DNS por favor, por que vou ter que explicar para os caras que hospedam meu domínio.

ok!

----- Original Message ----- From: "Jorge Godoy" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, August 04, 2005 10:58 AM
Subject: Re: [FUG-BR] SMTP e POP3 - TEM SOLUÇÃO!

Em Quinta 04 Agosto 2005 10:46, Rafael Carvalho escreveu:
Jorge Godoy,

A pergunta é :   Como faço para ter dois servidores de email em um mesmo
Dominio ?

Configure a máquina da forma adequada para desempenhar o papel que ela tiver e
armazenar as mensagens onde deve, adicione uma nova entrada no DNS com o
nível correto para o novo MX (supondo que seja um MX) e pronto.

Ja tenho um servidor de email (sendmail) funcionando, não vou mexer nele
ok! Criei outro no ---Qmail--- , so que quero fazer alguns teste com ele,
mas tenho que colocar ele em um dominio certo,

Que não precisa ser o mesmo da empresa e muito menos ter o mesmo nome...

como ja tenho um dominio achei que podia colocar esse meu outro servidor de email(Qmail) junto com o primeiro sem mexer no (outro). somente acrescentar
esse novo servidor.

Faça o que eu disse acima, então. Mas ele estará acessível na classificação
que você o colocar.

--
Jorge Godoy      <[EMAIL PROTECTED]>