Oi

> talvez êste artigo ajude:
>
> http://www.onlamp.com/pub/a/bsd/2003/05/15/FreeBSD_Basics.html
>
> pelo menos o prefácio indica (IMHO, claro) que possa atender sua solicitação:
>
> "In today's article I'd like to finish the series by explaining how to use
> DHCP in a multi-segment network."

Eu já havia lido, estudado e revirado esse artigo.... o problema que
nele aparenta que pelo menos uma classe das subnet estão atribuidas no
servidor, sendo que como passei no exemplo o servidor não tem o ip
definido em sua placa de rede.

E qd vc tenta iniciar ele avisa que não tem nenhum ip da rede dele
rodando e mata o processo.

Eu vou fazer um teste de colocar a subnet da rede que ele tah
registrado e mais a rede que quero que ele concentre pra ver se
funciona.

[]s
Joao Pedro

Mas agradeço a ajuda.