Pessoal, como muitos me perguntaram, vejam detalhes do cargo que eu havia comentado:

*Vaga: *Webmaster/ Administrador de Redes e Sistemas

*Habilidades:* Dominio completo e conhecimento avan├žado de sistemas operacionais Free BSD, Open BSD e Linux, alem de todos os principais servi├žos voltados a web: mail server (especificamenet Qmail), web server, SQL (MySQL e Postgres), DNS. Programacao de sistemas em PHP e/ou JSP eh desejavel.

*Explicacao:* Reponsavel pela configuracao, instalacao e manutencao de servidores web em Linux, Free BSD e Open BSD. Precisa ter disponibilidade de horarios e estar disponivel para plantao 24 horas, sendo responsavel diretamente pelo datacenter da empresa.

*Salario: *entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 conforme habilidades, mais R$ 300,00 em beneficios (plano de saude, plano odontologico, transporte, alimentacao, esportes e outros).