Alexandre Vasconcelos wrote:
Pessoal,

Não encontrei essa nos docs..
Preciso fazer uma restrição por IP dentro de um VirtualHost do Apache,
sei que posso fazer isso dentro da diretiva <Directory> usand Allow
10.0.1.0/24, por exemplo, mas isso não funciona dentro do
<VirtualHost>.. trata-se de um servidor de desenvolvimento, tenho vários
VirtualHost's nele e preciso desta configuração apenas para alguns..
Existe alguma diretiva que me forneça esta funcionalidade para VirtualHost?

Alexandre,

Você colocou o <Directory> dentro do <VirtualHost> ? Se não, experimente fazer isso que funciona.

--
Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED]