Olá,

Ele trava tudo, nao tem como acessar via shell nem pelo terminal.
Trava a máquina 'a la' RWindows :-)

Com o PF fazendo só NAT e o ipfw fazendo controle de banda funciona que é
uma maravilha. O NAT do PF parece que é até mais rápido que NATD + IPFW
DIVERT.

Quando ligo o route-to no PF daí dura meia hora e trava.

Falou

On Fri, 5 Aug 2005, Giovanni P. Tirloni wrote:

>   Quando travar tente dar um 'ipfw flush' e veja se tudo volta ao
> normal. Suspeito que essa interação ipfw/pf não esteja muito legal. Se
> possível atualize para o 5.4-STABLE também, ele contém muitas correções.
>
> --
> Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED]

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 5-Ago-2005
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---