Prezados
Meu servidor de e-mail está tratando esses e-mails e queria saber se
estão saindo ou entrando. A pessoa que instalou o QMAIL disse que só
acessariam o servidor se estivesse uma senha de usuário pra autenticar.. Só
que meus logs estão monstruosos e preciso saber se uma senha nossa (usuário)
vazou ou se tem algum fdp fazendo span pela nossa rede.
Pra se ter uma noção se eu não colocar o MAXCONCURRENCY pra 8000 o meu
servidor não manda nenhuma outra msg dos outros usuários de tão engarrafado
que fica.
Tem como saber quem está logado?
Tem como saber se está entrando ou saindo?
Se o Relay está realmente protegido?
Um ps -ax lista isso abaixo...... é assustador!
3283 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3290 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3292 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3293 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3295 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3296 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3298 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3299 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3301 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3303 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3307 ?? I 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3311 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3317 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3321 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3371 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3374 ?? I 0:00.00 qmail-remote bst1.net [EMAIL PROTECTED]
3376 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3381 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3389 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
3407 ?? S 0:00.00 qmail-remote www.ydea.info [EMAIL PROTECTED]
_______________________________________________
Freebsd mailing list
[email protected]
http://mail.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd_fug.com.br