Bom dia!!

Estou começando a usar o FreeBSD por esses dias e estou gostando muito, mas estou tendo problemas com a minha placa Wireless 802.11g TNETW1130 LG (ACX111) usei o ndiscvt para instalar os drivers do Windows XP, ele detectou com sucesso a placa mas quando levanto a rede (ifconfig ndis0 192.168.1.41 channel 6 ssid ATUALCARD up) ela até levanta mas muito devagar e depois de alguns segundos ja cai (ndis0: link down) ja vasculhei a internet inteira a procura de uma solução mas nao estou conseguindo arrumar esse problema. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Anderson Cristian
http://www.rootbrasil.com.br