Criu um ser com vida própria, e ele está crescendo.

Faça um lista de intertessados internacionais, isto pode ajuda
a conseguir patrocínio. Também uma estimativa de visitantes
e/ou participantes. Veja a possibilidade de stands, isto pode
ajudar a conseguir patrocinadores.

Os organizadores do BSDDay podem ajudar, fazendo um relatório
de como foi o BSDDay, quantos presentes, como foi a arrecadação
de alimentos etc. Isto pode motivar os patrocinadores.

Eu vou tentar alguma coisa.

    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br