Em Wed, 10 Aug 2005 12:01:33 -0300 (BRT)
Nilton Jose Rizzo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal o que pode ser isso?
>
>       Received disconnect from 146.164.58.129: 2: Corrupted MAC on input

no fundo,não faço a mínima idéia. Mas como o google trouxe um mundaréu de
coisas, e eu não quis me aprofundar muito, preferi passar o link:

http://www.google.com/bsd?hl=en&lr=&q=Corrupted+MAC+on+input&btnG=Search

flames > /dev/null

---
Saudações,
Irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"A verdadeira bravura está em sair para beber com os
amigos, sem avisar a esposa, chegar em casa bêbado, de
madrugada, é recebido por ela com uma vassoura na
mão e ainda ter peito pra perguntar: "Vai varrer ou vai voar?"