Pablo,

Estou confirmando o patrocinio da Federal onde trabalho, volto a perguntar !!!
Qual o DeadLine? Para Confirmar disponibilidade e entrega dos Papers!!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI

Ricardo Alves dos Reis (Jail's)

Caros,

Me perdi no meio de tantos e-mails e não sei mais direito quem disse
que ia apresentar palestra/curso e quem só sugeriu.

Estou com os seguintes nomes já separados, mas preciso que os outros
me lembrem/alertem que eu me perdi mesmo.

Theo De Raadt (OpenBSD)
Michael Lucas (FreeBSD)
Pedro Martelleto (OpenBSD)
Sylvio Cesar (FUG-DF)
Pablo Santiago Sánchez (BSD Professionals)
Lúcio Veloso Guimarães (ITI)
Luiz Raphael Santos (FUG-DF)
Nelson Murillo (Pangeia)
Leandro Malaquias (BSD Professionals)

ATENÇÃO! SÓ RESPONDE QUEM FOR DAR A PALESTRA/MINI-CURSO/OFICINA COM O
TEMA QUE SERÁ MINISTRADO, BLZ?

Não coloquem sugestões aqui, coloquem quem realmente vai apresentar e
o que para que eu possa fechar logo o projeto.