Vamos combinar uma janela de tempo. Por exemplo eu terei q estar na FIAP mais acedo. Podemos combinar por exemplo:

7:00 - 7:30
7:30 - 8:00

Conforme uma galera for chegando a gente vai se deslocando, e fica alguem esperando mais alguem chegar...

Renata, esse "bondao" eh bonde mesmo? Entao todos poderiam ir de bonde hehe, vai ser divertido =P

Rafael Floriano Sousa Sales wrote:
Olá,

Fechado estarei á tembém qual horario?

Abraço