De concreto temos os palestrantes estrangeiros com vontade de vir, mas
dependendo de patrocínio, os nacionais que virão, o local que está
disponível para realizar o evento, um patrocinador que quis permanecer
em segredo, mas só deu R$1000,00 (eu tb ia ficar em segredo, hehehe),
prováveis R$ 12.000,00 de origem da inscrição, orçamentos que estão
colocados no projeto.

Falei com o Lúcio do ITI e ele disse que quem resolve essas coisas é o
Djalma, com quem devo me encontrar amanhã.

Estou vendo com a Aker se consigo fechar pelo menos um patrocínio de
R$ 4500,00, pois boa parte da verba de marketing deles foi queimada no
Aker Security Day e agora em um evento da Módulo.

Com a Módulo, quem vai tratar é o Leandro, pois ele já trabalhou lá e
conhece todo mundo.

No MCT, assim que eu conseguir falar com um amigo meu que trabalhou
por lá, vou dar uma agilizada e ver o que a gente consegue.

Enfim, agora, só falta mesmo é fechar os patrocínios. Com os
palestrantes e temas fica muito mais fácil de mostrar sobre o que será
o evento e a importância dele.