Salve Ariana

sou do Parana..... mas o GARGA (que esta cuidando do ports do qmail) mora ai em Limeira

e comentou comigo que iria

eh soh falar com ele

Ariana Rodrigues wrote:

Alguem esta montando caravana para sair daqui do interior de SP ??

Daqui de São José dos Campos vamos em 4 (da mesma empresa) Santa Casa,
soh que vamos de carro.

Creio que de SJCampos deverá ir mais gente, agora é soh esperar o
pessoal se pronunciar.

Olá pessoal, Bom à mais de um mês eu perguntei se alguém daqui do interior de SP vai no BSDDAY assim poderiamos montar uma caravana, mas ninguém respondeu, então, deixei quieto, mas se juntarmos um pessoal seria legal. Bom sou de LImeira-SP se alguém estiver interessado me avisa pq ainda dá tempo.

Ariana Rodrigues.