root linux wrote:
Boa Noite Lista,

Como pela primeira vez venho tentando usar o FreeBSD como servidor, tenho me batido com problemas relativamente simples. Configurei o bind, apache e o postfix, porém ao instalar o imap-uw ( para utilizar o webmail o Horde) via ports estou tendo problemas. Segundo um tutorial esses seriam os cmd :
# cd /usr/ports/mail/cclient
# make -DWITH_SSL_AND_PLAINTEXT install clean
# cd /usr/ports/mail/imap-uw
# make -DWITH_SSL_AND_PLAINTEXT install clean

Durante essa ultima etapa, o processo do make lista alguns comandos que voce tem que fazer antes de poder usar. Em particular, alterações no inetd.conf e no pam.conf.

Verifique ambas.