OK

se precisar posso ajudar com um dos MIRRORS de download dos videos do site

(acredito tb que seria show colocar em .torrent ne..... ai facilita para todos :) )

sem problemas

t+

Christopher Giese
[EMAIL PROTECTED]

Jean Milanez Melo wrote:

Renata Adriana Gazzi wrote:

Oi pessoal!!!

Quem não foi ao BSDDay vai poder ler os documentos também ne'?!?! Quer dizer,
vão disponibilizar mesmo *.pdf?
Q pena q eu não pude ir e conhecer vcs... Vai ter outra oportunidade, com certeza!

Tchauzinho!
Renata

Renata, bom dia.

Sim estaremos providenciando o material dos palestrantes no site. Inclusive o evento foi filmado e sera digitalizado, assim que terminarmos o processo de digitalizacao estaremos disponibilizando no site.