Boa Patrick,

Alem do que, o suporte a RW para UFS/UFS2 no kernel do Linux está marcado como DANGEROUS

Porque será?

Acho que passar um fsck desse jeito só vai te atrapalhar...

Se vc precisa rodar um fsck, pq nao usa uma outra maquina com Free? Ou o algum LiveCD do Free? Antigamente, o CD 2 era uma espécie de "Rescue Disc"... hoje me parece que soh vem packages...

[]s

João

Patrick Tracanelli escreveu:

Giovanni P. Tirloni wrote:

Marcel Souza Figueiredo wrote:

To sem o live cd .. arrumei aqui um cd do kurumin, vo rodar o fsck dele para ver se da algum futuro :)

Vamo ver no que da né!

 O fsck do Linux já entende partições UFS/UFS2 do FreeBSD ?

Lenda! Dependendo do Linux nao entende nem todos os FS do proprio sistema, que dira UFS2. Acho que usando kurumin a coisa so ira piorar...

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/