Patrick Tracanelli wrote:
Giovanni P. Tirloni wrote:

Marcel Souza Figueiredo wrote:

To sem o live cd .. arrumei aqui um cd do kurumin, vo rodar o fsck dele para ver se da algum futuro :)

Vamo ver no que da né!

 O fsck do Linux já entende partições UFS/UFS2 do FreeBSD ?

Lenda! Dependendo do Linux nao entende nem todos os FS do proprio sistema, que dira UFS2. Acho que usando kurumin a coisa so ira piorar...

Esqueci de acabar o e-mail, hehe. Sorry pelos bytes extras na INBOX..

Entao, qual e a versao do FreeBSD? Note que dependendo da versao o proprio CD 1 de instalacao ja e um Live CD, basta entrar em modo de reparo (FIX IT) e mandar carregar do CD. Isso a partir do 5.4 e (acho) que do 4.11 tambem. De qualquer forma em versoes anteriores o Live tem apenas 250MB (nao precisa baixar um LiveCD da FUG ou Freesbie cheio de firulas graficas dispensave *nessa situacao*). Se precisar apenas de fsck/mount a shell holografica (FIX IT padrao, "minimal") deve ajudar tambem. O fato e com com Live de Linux voce nao vai conseguir nada de bom :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547