Realmente, Patrick, o evento apresentou alto nível tanto de palestrantes
quanto de público e, claro, de organização.

Por isso, novamente, gostaria de parabenizar a todos os direta e
indiretamente envolvidos, em nome da OpenIT e do MyFreeBSD, pelo ótimo Dia
do BSD em SP., conforme já dissemos em
http://www.myfreebsd.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=1300

Agora, rumo à II BSDCon Brasil em
http://www.myfreebsd.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=1301

Abraço a todos... e muita pizza com luvas!