To: <Freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 16, 2005 1:15 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

Marcel, tente baixar o Freesbie em http://www.freesbie.org/.
Depois vc boota por ele e tenta montar as partições e executar o fsck por lá...

From: "Marcel Souza Figueiredo" <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Tue, 16 Aug 2005 10:34:50 -0300

To sem o live cd .. arrumei aqui um cd do kurumin, vo rodar o fsck dele para ver se da algum futuro :)

Vamo ver no que da né!
----- Original Message ----- From: "Daniel S. Garcia" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, August 16, 2005 10:15 AM

Olá

Olha posso te falar com certeza que isso não é problema no freebsd e sim no
hardware do seu servidor...
Provavelmente hd ou memoria ram.... tente substituir os pentes e ve se isso
para....

Falow